Páginas

Poder, Política e Sedução!

sábado, 30 de junho de 2012

Televisão te deixa burro, ela pensa por Você!

Ultimamente não assisto televisão, pois além de uma programação porcaria que não instrui as pessoas em nada, programas culturais são raros, não existe indagações sobre a vida consumista, capitalismo, educação e o principal que a maldita televisão não tem, um programa político, pois é, um dos país mais corruptos do mundo e não existe nada com teor político,  mostrando realmente a cara de brasília, tenho uma excessão que é o CQC, o resto é resto. O único objetivo dela é apenas, notícias sobre tragédias e entretenimento e venda, publicidade é o resumo da programação diária.

A televisão pensa por ti, nunca parou para pensar, nisso?

O que tem mais hoje na tevê é o culto a bunda da mulher brasileira é isso que os gringos veem lá fora, o país do carnaval e corrupção. Para mudar a cara do Brasil, precisamos desligar nossas televisões e agir. Não precisa ser em Brasília, na sua cidade já faz uma grande diferença, já pensou se todos lutam para mudar as suas cidades? Parem de pensar que estão sozinhas, parem de pensar que são impotentes, parem de pensar que no Brasil é assim, que política não é para você, entre na linha de frente e vamos enfrentar juntos o problema.

O que vai deixar para geração futura? Reclamações?

Rodrigo Sebastian C.

2 comentários:

  1. As suas palavras são de grande importância.
    A manipulação que sofremos pela TV é bem grande, tal como no meu país, Portugal.

    A situação atual do país é uma crise económica e que para mim também é de VALORES e CRENÇAS.
    Hoje, no jantar, os meus pais estão vendo TV, hora do telejornal, estive atento na intenção de eles mostrarem aquelas informações, notícias.

    Dizer que 2013 iria ser um ano mais infeliz, porque havia menos dinheiro. Isto é, eles relacionam a felicidade apenas a dinheiro! É incrivel!

    Dinheiro é sim importante, na minha opinião.
    Contudo existe MUITO MAIS do que isso! Família, amigos, uma vida espiritual a ser desenvolvida.


    Forte Abraço e Sucesso para este ano de 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu coméntario, desculpe-me a demora para lhe responder.

      A Mídia, que engloba todos os meios de comunicação, TV, Rádio, e etc. Existe toda uma conspiração para emburrecer as pessoas, não faze-las pensar, e desvirtuar as pessoas do verdadeiro caminho.

      Dinheiro é importante, claro sem eles não podemos sobreviver aqui neste sistema, mas não podemos ter nossa vida baseada nele.

      Concordo Plenamente com tudo que você escreveu, Apareça mais.

      Abraço e Sucesso nesta sua caminhada, que não á fácil para ninguém.

      Excluir

Comentar é uma forma de melhorar o que você ler.