Páginas

Poder, Política e Sedução!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Sedução Estratégica

A sedução é uma arte, a vida também é uma arte e para vencer nela você tem que ser um artista, conquistar amigos, mulheres, homens, chefes, votos, clientes, tudo isso envolve um processo de sedução, nada é fácil aqui em nosso planeta, para conquistar um espaço em cada lugar, é batalha atrás de outra, quantas vezes nos decepcionamos em quem mais confiamos? A emoção turva a mente do observador, na sedução não podemos nos envolver muito com nossas vítimas, pois isso acaba atrapalhando você a chegar ao objetivo final, seja em qualquer área. O mundo pua, a sedução instantânea, como seduzir em 3 minutos, como chegar em uma mulher, como conversar, como entrar em grupos de mulher, seminários, vários masterpuas, ganhando dinheiro com esse novo mercado do mundo moderno a "sedução". Cabe a cada um usar a sedução em sua forma indireta ou direta, adequando para cada situação, pois na vida cada momento é diferente, o que lhe levou ao sucesso no passado, não vai lhe garantir sucesso no futuro, por isso molde suas estratégias a cada novo ambiente, seja um sedutor ousado.

Como amante da a arte da sedução entrei nesse submundo, e encontrei muitas coisas valiosas, essa foto abaixo mostra o grande inventor da arte pua, Mystery(roupa preta), e o abriu esse lado obscuro para a massa, Style(careca).






















Se eu pudesse, seria mais sensata; mas uma força nova / arrasta-me contra a minha vontade, e o desejo / atrai-me a uma direção, e a razão, a outra: / vejo e aprovo o melhor, mas sigo o pior.
Ovídio

Comentário: Desde a antiguidade, a mulher sempre foi atraída por uma personalidade forte, ainda muitos homens não entende, porque as mulheres gostam dos cafajestes, eis o porque nessa célebre citação, a sedução é um assunto muito amplo, discorreria muito alongando o texto e deixando a leitura cansativa, por isso escrevo em resumo.


Sucessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é uma forma de melhorar o que você ler.