Páginas

Poder, Política e Sedução!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Falta de Atitude no Brasil

Protestos e revoluções explodem em todos os lugares, contra governos corruptos e luta para ter uma democracia decente, e aqui no Brasil? Nada, isso mesmo o que você leu, somos todos conformados e não fazemos nada, porque não gostamos de política e ouvi notícia econômica. Somos um povo onde chutam nossa bunda e ainda falamos obrigado, ficou revoltado com isso que falei, é a mais pura verdade o que stallone disse, e não venha com hipocrisia, e cólera tola. O que falta no brasil é atitude de toda sociedade, lembre-se é a atitude que não temos, pois vemos escanda-los todos os dias e fica apenas revoltado quando vemos as notícias e depois esquecemos. Nos preocupamos apenas com nossos problemas pessoais e não com os sociais, é onde esta o erro. Pois é ai que está o fruto da mudança.


Se no brasil ao menos alguma uma mulher ou homem tive-se essa coragem e atitude de luta que esta senhora tem, o nosso país estaria muito melhor do que esta. O que precisamos fazer para mudar? Será que temos que aceitar essa corrupção? Temos apenas que se ligar na política na hora de votar? São questões para você pensar e colocar em prática o que você chama de cérebro, ele esta ai para você pensar. Vamos superar essa falta de atitude no Brasil, com mais ousadia e coragem.

Rodrigo Sebastian C.

3 comentários:

  1. Costumo dizer que pensar não dói, mas tem muita gente com medo ainda :/
    Bem, eu discordo um pouco que não existem movimentos políticos no Brasil, no sentido de manifestações e afins, na verdade existem várias, mas são pouco (ou nada) noticiadas, a greve das universidades mesmo, já está ocorrendo há uns 3 meses e só ontem vi no JN uma reportagem maiorzinha sobre o assunto, antes só falaram algo sobre quando houve quebra quebra, depredação do patrimônio público, assim como a greve nos metrôs...
    Concordo ue deveriam rolar muito mais manifestações, mas não se pode dizer que não rola nenhuma...

    ResponderExcluir
  2. Realmente exagerei um pouco. Realmente existe movimentos sociais no Brasil, eu frisei mais na não ação das pessoas, o conformismo, ficar no frente do pc, em casa. Eu conheço vários movimentos e participei de alguns, e todos com um objetivo, acabar com a corrupção no Brasil que é tolerada por muitos. Felizmente o povo ta acordando.

    A mídia só serve a seus interesses e de seus patrocinadores, devemos buscar mídias alternativas mesmo. Mas acredito que a mente das pessoas já está mudando e elas estão mais revoltadas.

    Agradeço pelo seu cometário, seja bem-vindo, se um dia quiser vim contribuir com o blog, escrevendo artigos o convite está aberto. Juntos somos fortes, sozinho somos nada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o convite, estou à disposição, farei um artigo sobre sacolas plásticas e lhe envio. Se quiser me passar seus posts para que eu revise antes de publicar... não sou nenhuma expert, mas posso contribuir.

    Um outro assunto que acho interessante é sobre a falta, ou inexistência, de políticas públicas no Brasil. Pude ouvir um Eng. chamado Lupércio falando sobre esse assunto, e é uma coisa que não nos damos conta. Tudo que há no Brasil são medidas paliativas e emergenciais, quero dizer que não há planejamento e pesquisas (não o quanto deveria) para que se possa aplicar uma política pública abrangente, eficiente e plena.

    O e-mail que acesso com frequência é cassila_kirst@yahoo.com.br
    Meu face: https://www.facebook.com/cassila.kirst

    Pode contar comigo, adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Comentar é uma forma de melhorar o que você ler.