Páginas

Poder, Política e Sedução!

domingo, 25 de novembro de 2012

Você esta preparado para o ataque?


A todo o momento estamos sendo desafiados pelo mundo e pessoas ao nosso redor, a minha pergunta é? Será que você esta preparado para o ataque? Muitos estão dominados pelo medo de perder algo e se perdem no meio deste medo, ficando paralisado diante dos ataques dos seus oponentes, Sun Tzu nos ensina que precisamos conhecer a si mesmo e a nossos inimigos, assim não devemos temer mil batalhas. Você esta ciente do que esta acontecendo no mundo a sua volta, o que lhe pode afetar? Muitos estão pouco se lixando para o que esta acontecendo lá fora, vivem perdidos em seus mundos de ilusões, iludidos com falsas promessas de políticos, bens materiais, carro do ano e outras coisas que nos tiram do verdadeiro caminho, do ser imortal.



Se sofresse um ataque agora, você poderia se defender? Suas mãos estão mais amarradas do quê pensa, estou tentando cortar essa corda que segura você neste exato momento e quero que venha lutar por mundo melhor. Comece mudando aonde você se encontra agora, tente mudar algo, seja o prefeito, vereador, a comunidade, o pensamento de um amigo, mas principalmente a si mesmo, ou seja, não fique parado, junte forças e avante para a mudança, que só depende de todos nós, seres potentes com o defeito de fábrica. 

Rodrigo Sebastian C.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os Reptilianos que Escravizam a Humanidade!


Os Reptilianos são seres evoluídos com um único propósito! Escravizar os seres humanos para gerar energia densa para empreender suas guerras e alimenta-los, eles vivem na 3°Dimensão, onde nos encontramos agora e na 4°Dimensão, onde não se precisa de corpo físico para viver. Mas porque não há evidências contra esses seres,(na verdade existe sim, muita informação, seja em documentários, livros, David Icke frisa que é um grupo destes seres que fazem isso) o óbvio é que eles são mais desenvolvidos que nós, e para você comprovar que eles existem, demanda muita pesquisa, tempo, leitura e buscar o sentido da história por trás da história.



Eles são os grandes arquitetos desta matrix, sei que muitos de vocês ainda dormem profundamente, estão tão enganados que não conseguem ao menos questionar suas crenças limitadoras, não cheguei nesta opinião acreditando, mas duvidando e sempre buscando relacionar as coisas, é isso que tem que fazer para despertar, você vai encontrar o que busca. 


Rodrigo Sebastian C.