Páginas

Poder, Política e Sedução!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Poder dos Pastores no Século XXI


Não é de hoje que se sabe que a religião é para domesticar as pessoas. Os pastores do século XXI mantém grande poder mental sobre as pessoas, lhe roubando a liberdade de pensamento e lhe tirando o que puderem, seja a nível físico e material, para onde vamos com essa corja de usurpadores das pessoas. O que leva as pessoas a doarem seu dinheiro para esses enganadores da fé alheia, recompensas no céu? Milagres? Busca do sentido? Não desacredito que existem forças superiores dentro do ser humano, mas usar a religião para enganar as pessoas, isso não dar para aceitar, e enquanto isso estiver em ação, serei contra essas instituições, com seus pastores espertos.

             Usando a imagem e o nome de Jesus para arrecadar dinheiros, manipuladores. 

As pessoas precisam começar a questionar seus pastores, que são tratados como deuses e não seres falhos, precisam sair o quanto antes desta prisão, se não pode ser tarde demais e podemos voltar no tempo, então comece a buscar as respostas por si mesmo, lhe garanto que vai ser mais satisfatório. 

Rodrigo Sebastian C.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fora Sarney, Vergonha para o Brasil!

Um homem como Sarney, um coronel do Maranhão que dita as regras de como a política funciona no seu Estado natal, é uma desgraça para nosso país, como pode um homem deste continuar em nossa política, com tantas denuncias de corrupção em seus ombros? As vezes me pergunto o que acontece com as pessoas do Maranhão que continua elegendo o seu clã  político. Não podemos mais aceitar esses tipos canalhas no comando o Brasil, a ainda presidente do Senado, só poderia ser o Poderoso Chefão, mas seu poder tem que cair.


O Maralhão precisa tirar a família sarney do poder, e só vocês que são maioria é que tem poder de fazer isso, precisam acordar para a vida de corrupção que este homem tem, e tirar o Maranhão do atraso. O Brasil precisa tomar vegonha na cara, nós brasileiros que devemos ter vergonha de homens como estes votando leis em nosso país e regulando nossas vidas.

Temos que buscar políticos da nova geração, quem tem compromisso com o voto, os velhos esqueça de vez.

Rodrigo Sebastian C.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Matrix Reptiliana Mundial!

A Matrix Reptiliana Mundial Ilusória, foi coloca diante de seus olhos para você não enxergar a verdade, mas o que é a verdade? A verdade é somos escravos de um sistema de dominação, e se não acordarmos a tempo, seremos esmagados pela Nova Ordem Econômica Mundial, onde já não temos controle sobre nossas vidas, apenas vivemos reagindo ao que o sistema impõe, o que eles querem é nos dominar desde do nascimento a nossa morte. Existe algumas teorias que dizem que  quem dominar este nosso plano dimensional, chamado terceira dimensão é os Reptilianos, são seres desenvolvidos que nos mantém na ilusão deste mundo,eles fazem você acreditar que não existe nada além da matéria, com a ajuda de sua ignorância também e ceticismo ao extremo. No livro O Grande Segredo, do David Icke, ele conta a história destes seres do início ao fim, o link vai estar no final. Aqui algumas imagens destes Capatazes dominadores. Se você não sabe quem é, de onde veio ou para onde vai, eis aqui uma razão para buscar mais resposta, não se contente apenas em aceitar a morte e já era. Existe um mundo de infinitas possibilidades, abra sua mente.




Estão presente em todas as culturas, com uma pesquisa você encontrar assuntos relacionados a eles ou lendo o livro citado acima do David Icke, vai abrir seus olhos para uma nova realidade. Não quero que acredite, mas busque por si mesmo as resposta que procura, sempre questionando, mas nunca deixando de buscar.

Link: Para baixar o livro.
http://www.4shared.com/office/SVyI0gTz/DAVID_ICKE_O_MAIOR_SEGREDO.htm


 Rodrigo Sebastian C.