Páginas

Poder, Política e Sedução!

domingo, 29 de julho de 2012

The Anonymous Brazil, Ideais do Movimento!


Atenção povo brasileiro.


Precisamos sair do conformismo! Precisamos lutar pelos nossos direitos. O que temos assistido nos últimos anos é uma série de abusos cometidos pelos governos e corporações contra a liberdade individual de cada ser humano. E por liberdade individual, entenda-se tanto a liberdade física quanto, recentemente, a liberdade virtual. Ambas constituem a liberdade total de um ser humano que deveria ser respeitada, mas não é o que vem acontecendo. Se você discorda das políticas do governo e vai às ruas fazer sua opinião ser ouvida, é massacrado pela polícia. Se você vai contra os interesses do governo na internet, você corre o risco de ser censurado. O primeiro exemplo todos nós já presenciamos pessoalmente ou na televisão, um exemplo do segundo vem acontecendo com a organização WikiLeaks. Depois que o site vazou 250.000 documentos confidenciais da diplomacia americana na internet, tem sido tramada uma conspiração contra seu fundador Julian Assange enquanto leis que pretendem regulamentar e, consequentemente censurar a internet, vem sendo discutidas ao redor do globo. Isso, claro, nos países em que elas ainda não estão em vigor. O ser humano nasceu livre, a internet nasceu livre. É por isso que lutamos. Os governos se aproveitam do poder a partir do consenso dos governados, e nós não vamos mais consentir.

Nós somos Anonimos. Anonimos é sua família, seus colegas de trabalho, a pessoa que está do seu lado no ônibus e até você.
Não somos Hackers, apenas fazemos protestos virtuais conjuntos contra corporações e governos que privem as pessoas de sua liberdade.
Não somos vândalos, lutamos pela nossa liberdade e por aquilo em que acreditamos.
Nas escolas, nas praças, nas ruas, nas fábricas, nos campos, estamos presentes.
Nas passeatas, nas greves, nas ocupações, estamos presentes.
Já vimos guerras, genocídios, torturas, fome, desemprego, opressão e todo o tipo de violações. Não aceitaremos calados, acreditamos e lutamos por um outro mundo. A humanidade vive um momento onde existem apenas duas opções, mudar ou deixar de existir. Escolhemos o caminho da mudança e a realização de manifestações tanto físicas quanto virtuais são nossos meios. Manifestações virtuais são uma nova maneira de lutar que somada às diversas formas de luta já conhecidas, cumprirá grande papel durante este século XXI. Cansamos de esperar. Há mais de 2 séculos nos prometem liberdade, igualdade e fraternidade, mas até hoje só nos ofereceram opressão e exploração. E censura àqueles que ousem opinar contra isso. Basta, nós lutaremos pela verdadeira independência.




Abominamos proibições, o oposto de liberdade;
Abominamos censura, a informação deve ser sempre livre para todas as pessoas;
Abominamos órgãos de imprensa corruptos, que deixam de noticiar a verdade ao povo e viram marionetes dos governos, assim como abominamos essa interferência a liberdade de imprensa promovida pelos próprios;
Abominamos a censura e o monitoramento das pessoas;
Abominamos qualquer violação da privacidade pessoal de alguém cometida pelo estado ou corporações, independente de qual seja o motivo da violação;
Abominamos guerras, um jogo macabro jogado numa mesa de debates entre meia dúzia de políticos enquanto centenas de milhares de seres humanos, independente de serem civis ou militares, morrem em campos de batalha destruindo famílias e toda a vida que aquelas pessoas teriam pela frente;
Abominamos discriminação, seja ela étnica ou social;
Abominamos qualquer forma de exploração
Abominamos a opressão que o estado usa contra aqueles que discordem da opinião de políticos e protestem, opressão essa manifestada -mas não resumida a- na forma do abuso policial e da censura.


Não há justiça sem liberdade. A liberdade não faz promessas e nem deixa de cumpri-las como a justiça.
Os governo e as corporações se apropriaram do planeta Terra
E a Igreja vende o céu
o que sobrou para nós?

Levante-se e lute!
Nós somos anônimos
Nós somos uma legião
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Nos aguarde.