Páginas

Poder, Política e Sedução!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Sedução Estratégica

A sedução é uma arte, a vida também é uma arte e para vencer nela você tem que ser um artista, conquistar amigos, mulheres, homens, chefes, votos, clientes, tudo isso envolve um processo de sedução, nada é fácil aqui em nosso planeta, para conquistar um espaço em cada lugar, é batalha atrás de outra, quantas vezes nos decepcionamos em quem mais confiamos? A emoção turva a mente do observador, na sedução não podemos nos envolver muito com nossas vítimas, pois isso acaba atrapalhando você a chegar ao objetivo final, seja em qualquer área. O mundo pua, a sedução instantânea, como seduzir em 3 minutos, como chegar em uma mulher, como conversar, como entrar em grupos de mulher, seminários, vários masterpuas, ganhando dinheiro com esse novo mercado do mundo moderno a "sedução". Cabe a cada um usar a sedução em sua forma indireta ou direta, adequando para cada situação, pois na vida cada momento é diferente, o que lhe levou ao sucesso no passado, não vai lhe garantir sucesso no futuro, por isso molde suas estratégias a cada novo ambiente, seja um sedutor ousado.

Como amante da a arte da sedução entrei nesse submundo, e encontrei muitas coisas valiosas, essa foto abaixo mostra o grande inventor da arte pua, Mystery(roupa preta), e o abriu esse lado obscuro para a massa, Style(careca).






















Se eu pudesse, seria mais sensata; mas uma força nova / arrasta-me contra a minha vontade, e o desejo / atrai-me a uma direção, e a razão, a outra: / vejo e aprovo o melhor, mas sigo o pior.
Ovídio

Comentário: Desde a antiguidade, a mulher sempre foi atraída por uma personalidade forte, ainda muitos homens não entende, porque as mulheres gostam dos cafajestes, eis o porque nessa célebre citação, a sedução é um assunto muito amplo, discorreria muito alongando o texto e deixando a leitura cansativa, por isso escrevo em resumo.


Sucessos!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sobre Robert Greene



Robert Greene (nascido em 14 de maio de 1959) é um autor americano conhecido por seus livros sobre estratégia , poder e sedução .





Biografia

Greene nasceu em 1959 é um judeu de família em Los Angeles . Após se formar pela Universidade de Wisconsin-Madison com uma licenciatura em estudos clássicos, ele trabalhou como escritor para Esquire e para outras revistas, e em Hollywood como um desenvolvedor de história, antes de escrever As 48 Leis do Poder , uma livro sobre a dinâmica do poder social e político, em 1998. O livro foi sucesso imediato, vendendo mais de 1 milhão de cópias nos os EUA, assim como seus trabalhos de acompanhamento, a arte da sedução e Os 33 Estratégias de Guerra . Desde 2003, ele trabalhou como consultor para vários executivos de negócios. Desde 2007 ele sentou-se no conselho de administração da American Apparel .
 
Influência

Greene tem sido particularmente influentes na comunidade hip-hop e as 48 Leis do Poder foi mencionado em canções de Kanye West , Drake , Young Buck e outros. [3] multi-platinado rapper Busta Rhymes é dito ter recebido uma especial capa de As 48 Leis do Poder para ajudar a lidar com os produtores do filme problemático. Em 2009, Greene lançou seu quarto livro, A Lei 50 , uma elaboração de suas idéias sobre o poder no contexto da vida do rapper 50 Cent .

As 48 Leis do Poder é um dos mais solicitados livros em bibliotecas de prisão americana. Greene é um conselheiro do produtor de cinema Brian Grazer , American Apparel CEO Dov Charney , 50 Cent e outros.

Bibliografia

    1998 As 48 Leis do Poder (Joost Elffers)
    2001 A Arte da Sedução
    2006 Os 33 Estratégias de Guerra
    2009 A Lei 50 (com 50 Cent )
    2010 A Descent of Power (ebook)









"O poder é um jogo. É preciso saber jogá-lo para conquistar o que se deseja na política, nos negócios, na vida pessoal e até na corte amorosa." Robert Greene.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Robert_Greene_%28American_author%29


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Anonymous um movimento sem líderes?

Não consigo enxergar qualquer grupo, sociedade, religião, empresa e etc, sem o papal do líder, ele é de vital importância para os membros seguir em frente, o movimento anonymous não é diferente de qualquer movimento, não surgiu aletoriamente, sua filosofia, seus princípios, valores e objetivo, só podem vir da cabeça do líder, não podendo assim seguir com o argumento que todos comandam, pois essa lógica não existe. A insatisfação com o governo é enorme em todos os países, o povo já estar cansado de ser humilhando, esmagados por esses vermes, estar na hora de tomar consciência do nosso poder, que realmente podemos fazer uma mudança necessária, seja em nossa cidade, estado ou país. O movimento anonymous é um grande aliado nessa luta, como tantos outros movimentos, ongs, e pessoas de boa fé.

        Não é apenas uma máscara, mas um símbolo que representa a luta de todos nós anonymous.

Vamos acreditar mais em nós, deixarmos de lado o pessimismo, teorias da conspiração que só sabem tirar nosso precioso tempo, e vamos encarar a realidade, se elas existem lutemos contra ela, mas só falar e discutir na internet e tantos sites, blogs que só tiram nossa atenção para assuntos mais urgentes, não vai adiantar nada, temos que deixar a mediocridade, a hipocrisia, o medo, a vergonha, e ir a luta, só assim seremos livres, quando não termer a mais nada, nem a morte, aí seremos invencíveis.

Explodem revolta em todo mundo, menos no meu brasil, que a tantos anos só vemos corrupção, o povo acomodado, escolas públicas que não valem nada, isso tem que mudar, e você tem a chance de fazer essa mudança, se junte ao movimentos anonymous ou outro que seja simpatizante.

Abraço, e sucesso.